Familiares e amigos estão mobilizando uma campanha solidária para ajudar Maria Aparecida Santos de Souza, conhecida carinhosamente como Vivi, filha de dona Edleusa, moradora da Subestação, em Cabrobó. Ela passará por uma cirurgia importante na próxima terça-feira, no Hospital Neurocardio, em Petrolina, e necessita de doações de sangue de qualquer tipo.
A campanha faz um apelo à população de Petrolina e de toda a região do Sertão para que compareça ao HEMOPE Petrolina e realize a doação. Segundo familiares, as doações realizadas na segunda-feira serão direcionadas para o hospital onde Vivi será submetida ao procedimento cirúrgico.
O gesto de solidariedade pode fazer toda a diferença neste momento delicado. Além da doação, os familiares também pedem que a população compartilhe a campanha para alcançar o maior número possível de pessoas e incentivar novos doadores.
As doações podem ser feitas no HEMOPE Petrolina, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 12h. “Doe sangue, salve vidas” é a mensagem deixada pela família, que agradece o apoio e a solidariedade de todos.
Blog do Didi Galvão

