Família de Serra Talhada morre em acidente ao retornar das festa juninas

Um grave acidente, entre dois carros, deixou quatro pessoas mortas no Km 250 da MGC-122, em Francisco Sá, no Estado de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem de 40 anos, uma mulher de 40 anos e duas crianças, de 4 e 12 anos não resistiram e morreram.

As vítimas moravam no estado de São Paulo, a reportagem do Farol de Notícias apurou que a tragédia vitimou uma família serra-talhadense. Eles vieram passar os festejos juninos em Serra Talhada, e no retorno, o acidente foi registrado.

VÍTIMAS DE ACIDENTE SERÃO SEPULTADAS EM SERRA TALHADA

Segundo um dos familiares das vitimas, em conversa com o Farol, o homem chamava-se Jadeildo e era natural da Fazenda Ema, onde será sepultado. A mulher também de Serra Talhada e os filhos nasceram em São Paulo.

O corretor de imóveis, Mário Olímpio, ainda tem laços de amizade com parentes da vítima, e lamentou a tragédia. “Lamentamos profundamente a morte de todos, que Deus na sua infinita acolha essa família e dê conforto aos familiares”, disse Olímpio.

Verifique também

Cidades da Bahia registram tremores de terra nesta quarta; tremor de 3.6 mR foi registrado no distrito de Pilar

A Bahia registrou dois eventos sísmicos nesta quarta-feira (24), detectados pelo Laboratório Sismológico da Universidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *