Faculdade de Petrolina oferta vagas para docência

Elas são para as áreas de Saúde, Ciências Humanas e Exatas

A UNINASSAU Petrolina abriu processo seletivo para docência em ensino superior. As inscrições podem ser feitas até 24 de junho e as vagas ofertadas são para as áreas de Saúde, Ciências Humanas e Exatas. Elas são: Odontologia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Engenharias Civil e Elétrica, Direito, Administração e Educação Física.

A seleção dos candidatos é feita em três etapas. A análise do currículo é eliminatória e os critérios levados em consideração são atualização do documento, formação acadêmica, produções científicas, tecnológicas, artísticas e culturais, atualização e experiência em lecionar.

Os participantes que preencherem os pré-requisitos exigidos no currículo realizam uma avaliação escrita, pertinente à disciplina escolhida, com uma questão de conhecimentos gerais e duas de conhecimento específico. A última etapa é uma aula expositiva sobre temas específicos da disciplina.

Os interessados devem enviar o Currículo Lattes e informar a vaga pretendida para os e-mails específicos de cada curso, que estão presentes no edital. Ele está disponível na conta oficial da Instituição no Instagram (@uninassaupetrolina).

Verifique também

Seguem abertas inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Olinda

No total estão sendo oferecidas 449 vagas para o quadro de servidores efetivos em diversas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *