Fachin é aconselhado a assumir as relatorias dos casos Master e Fake News

Uma medida que a princípio protegeria o ministro Alexandre de Moraes

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, passou a ser aconselhado em várias frentes a avocar as relatorias do inquérito do caso Master e da investigação das Fake News para tentar estancar a crise entre os ministros Alexandre de Moraes e André Mendonça.

Essa medida é vista como pano de fundo para proteger o ministro Alexandre de Moraes, lembrando que o nome do mesmo é citado em relatório da Policia Federal. O caso nas mãos de Edson Fachin, não teria celeridade e nem cobranças para que se apure a verdade.

Lembrando que muito mais que conflito interno, o STF enfrenta desgaste perante a opinião pública. Principalmente por conta do contrato firmado entre o banco Master e o escritório da esposa de Moraes, é preciso que se esclareça sobre essa transação e quela o real interesse dos envolvidos.

Verifique também

Flávio compara fake news sobre Nossa Senhora com facada levada por Bolsonaro

Candidato à Presidência defendeu que Estado não “se meta” em questões religiosas e isenção tributária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online