Exames detectam retorno do tumor no ex-prefeito de Petrolina Júlio Lossio; filho disse que ele já está em São Paulo e pede orações

Julio Lossio, filho do ex-prefeito de Petrolina, publicou em seu perfil no Instagram que seu pai retornou a São Paulo para definição de etapas com a equipe médica. Julinho disse que seu pai passou por exames na última semana, onde teve a notícia sobre o retorno do tumor.

Escreveu Julio Lossio Filho:

“Queridos,

Quando painho fez a cirurgia eu disse que tínhamos vencido a primeira batalha de uma longa luta. E a luta não acabou.

Essa semana ele fez os exames de controle para a primeira revisão e, infelizmente, o resultado não foi aquele que esperávamos: o tumor voltou. No mesmo lugar, com as mesmas características.

Ele já está a caminho de São Paulo para definir as próximas condutas com a equipe medica.

Peço que voltem a coloca-lo em suas orações. Vencemos uma batalha e, com as graças de Deus, venceremos todas as outras.”

No dia 7 de março deste ano o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, passou por cirurgia para a retirada de um tumor maligno denominado liposarcona. Após a cirurgia Julinho destacou que o tumor foi retirado com sucesso, dizendo que o pai estava bem. A operação foi realizada em um hospital particular de São Paulo.

Verifique também

ASSERPE esclarece veículos sobre legislação eleitoral e radiodifusão

A ASSERPE, em parceria com a ABERT e o Instituto Ação promovem nesta quinta-feira, dia …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *