Alunos que utilizam o transporte escolar nas rotas Santa Rosa/Jacob e Santa Rosa/Bem-ti-vi, no Projeto Brígida, em Orocó, divulgaram uma nota em que expressam indignação com as condições do ônibus que os atende. O motivo da reclamação é a falta de funcionamento do ar-condicionado do veículo, o que tem tornado as viagens diárias extremamente desconfortáveis.
Confira a nota enviada:
Nós, alunos usuários do transporte escolar que faz as rotas Santa Rosa/Jacob em Orocó e Santa Rosa/Bem-ti-vi, no Projeto Brígida, viemos, por meio deste, manifestar nossa insatisfação quanto à situação do ônibus que realiza esse trajeto. O ar-condicionado do veículo encontra-se com defeito há vários dias, tornando a viagem extremamente desconfortável.
Rogamos que os responsáveis se sensibilizem com nossa situação, se coloquem em nosso lugar e tomem, com urgência, as providências necessárias para consertar o ar-condicionado do ônibus. Ressaltamos que andar no calor intenso não é algo que podemos aceitar como normal, e a falta de climatização compromete não só nosso conforto, como também nosso bem-estar e saúde.
Contamos com a compreensão e a agilidade dos responsáveis na resolução desse problema.