Estudante da EREM Senador Paulo Guerra conquista destaque no Hall da Excelência 2026

A estudante Maria Eduarda Torres Caldas, da turma 1º A da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Senador Paulo Guerra, em Cabrobó, foi reconhecida pelo seu excelente desempenho acadêmico ao conquistar o 2º lugar no Hall da Excelência 2026, referente ao primeiro trimestre letivo.

Com média geral de 9,5, Maria Eduarda recebeu o Certificado de Reconhecimento concedido pela instituição de ensino, que destaca não apenas os resultados obtidos em sala de aula, mas também o compromisso com a aprendizagem, o protagonismo estudantil e a dedicação aos valores que promovem a excelência educacional.

O Hall da Excelência é uma iniciativa da EREM Senador Paulo Guerra que busca valorizar estudantes que se destacam pelo esforço, responsabilidade e perseverança, servindo de inspiração para toda a comunidade escolar. O reconhecimento reforça a importância da dedicação aos estudos e evidencia o potencial dos jovens cabroboenses na construção de um futuro promissor.

A conquista de Maria Eduarda é motivo de orgulho para familiares, professores e colegas, demonstrando que o empenho e a disciplina continuam sendo caminhos seguros para grandes realizações.

Verifique também

Seleção Brasileira embarca para os Estados Unidos

Delegação segue para Nova Jersey após cerimônia de despedida na sede da CBF Comunicação – …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online