Escola do Projeto Brígida conquista destaque nos Jogos Escolares 2026 em Orocó

A Escola Alberto Victor de Souza, localizada no Projeto Brígida, em Orocó, brilhou nos Jogos Escolares 2026 ao conquistar o título de campeã no futsal masculino.

Além do excelente desempenho nas quadras, a escola também se destacou nas provas de atletismo, garantindo medalhas de ouro e prata em diferentes categorias, demonstrando o talento e a dedicação dos estudantes.

Os resultados refletem o compromisso da unidade escolar com o incentivo ao esporte e à formação integral dos alunos, valorizando não apenas o aprendizado em sala de aula, mas também o desenvolvimento físico e social.

A conquista é motivo de orgulho para toda a comunidade escolar e reforça a importância do esporte como ferramenta de transformação na vida dos jovens.

Verifique também

Avanço dos carros chineses expõe nova ordem do comércio internacional

As importações de carros chineses pelo Nordeste tiveram alta de 815% entre os primeiros semestres …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online