EREM Ministro Marcos Freire é vice-campeã da Copa TV Grande Rio Sub-14 e emociona com garra e espírito esportivo

A final da Copa TV Grande Rio Sub-14 foi marcada por fortes emoções e demonstrações de talento juvenil. Em uma partida vibrante e disputada, a equipe da EREM Ministro Marcos Freire de Cabrobó enfrentou o Colégio Auxiliadora — pentacampeão da competição — e, apesar do placar final de 4 a 2 para o adversário, conquistou o vice-campeonato com muito orgulho.

A campanha da Ministro foi motivo de aplausos durante todo o torneio. A escola se destacou pela disciplina tática, pelo empenho dos seus atletas e pelo espírito esportivo demonstrado em cada jogo. O vice-campeonato é resultado de uma jornada repleta de dedicação, treino e superação, elementos que também são pilares da formação dos alunos da instituição.

Pais, professores e colegas celebraram a conquista como símbolo de determinação e espírito coletivo. “Esses meninos fizeram história e mostraram que são capazes de ir ainda mais longe. É só o começo!”, comentou um dos professores da equipe.

Verifique também

Em Igarassu, governadora Raquel Lyra anuncia obra de ponte no município e garante revitalização da Feira da Sulanca e do Mercado das Carnes

Garantindo desenvolvimento econômico e social, a governadora Raquel Lyra anunciou, neste sábado (28), no município …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online