Equipe paralímpica da APA terá a Bayer como patrocinadora oficial 

A Bayer seguirá como uma das grandes parceiras da Associação Petrolinense de Atletismo (APA) nesta temporada 2024. A APA anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a empresa dos setores de saúde e agrícola, que agora se torna patrocinadora oficial da equipe paralímpica do clube.

O financiamento da Bayer será para o projeto Olímpico e Paralímpico do Sertão, um dos maiores programas de estímulo ao esporte de alto rendimento no Norte-Nordeste. O contrato é estabelecido através da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) do Governo Federal.

A Bayer é uma antiga e importante parceira na história da APA. Foi a primeira empresa a abraçar os nossos projetos incentivados e a financiar as atividades do nosso clube, tanto no segmento olímpico como no paralímpico, ainda no ano de 2021.  Agora, para as próximas temporadas, teremos a empresa como patrocinadora oficial do nosso time paralímpico. Gratidão a todos da Bayer pela firme parceria construída até aqui e gratidão por acreditar no nosso trabalho. A parceria continua firme e forte”, celebrou o diretor executivo da APA, Natanael Barros.

Além de agora ter a Bayer como patrocinadora oficial, a equipe paralímpica da APA também possui o patrocínio máster do banco Nubank. O time está entre os melhores do Brasil, sendo o atual bicampeão do Campeonato Brasileiro de Atletismo Paralímpico e campeão nacional nas categorias sub-17 e sub-20.

Ascom APA

Verifique também

Últimas vagas para o V Seminário de Gestão e inovação empresarial; o evento será no próximo dia 31 em Petrolina-PE

No próximo dia 31 de julho, Petrolina-PE sediará a 5ª edição do Seminário de Gestão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *