ENGIE oferece estágio em Juazeiro e Umburanas, com vagas afirmativas para mulheres e pessoas negras

As inscrições online estão abertas até o dia 12 de julho

A ENGIE Brasil Energia está com três vagas abertas para estágio na Bahia, sendo uma para Juazeiro e duas para Umburanas, com vagas afirmativas para mulheres e pessoas negras. As inscrições são online e podem ser feitas até o dia 12 de julho.

A jornada é de seis horas por dia e a remuneração varia entre R$ 1.279 para estudantes de cursos técnicos e R$ 1.600 para estudantes de graduação. Em média, na ENGIE, 30% dos estagiários são contratados como colaboradores, após o contrato de estágio, que tem duração mínima de 12 meses.

Entre os benefícios, estão vale-refeição, transporte fretado e seguro de vida. O processo seletivo dos inscritos ocorre a partir deste mês de julho e o início dos contratos está previsto para setembro.

Para Juazeiro, a vagas é direcionada para alunos nas áreas de Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletromecânica. Para Umburanas, as vagas são na área de Ciências Biológicas, Engenharia ambiental, Engenharia Florestal e Técnico em Segurança do Trabalho.

A ENGIE Brasil Energia é líder em geração de energias renováveis no país, atuando em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás natural e soluções energéticas e de infraestrutura.

Informações pelo site: https://www.engie.com.br/estagio/
Inscrições para as vagas da Bahia pelo link: https://www.linkedin.com/jobs/view/3959063071

Verifique também

Raquel Lyra em alta na disputa pela prefeitura de Ipubi; os três concorrentes integram a base da governadora

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), vive momento excepcional na cidade de Ipubi. Os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *