Encerramento do semestre na ETE: Maestro celebra evolução da Banda Marcial

No clima do ‘Arraiá TEC’, a Escola Técnica Estadual Professora Maria Amélia de Freitas Araújo, sob direção da Professora Lucélia Lopes, realizou nesta sexta-feira (28) o encerramento do semestre letivo. O evento foi marcado por momentos de celebração e reconhecimento das diversas conquistas da nossa comunidade escolar.

O Maestro Wedson Andrade ao fazer uso da palavra, destacou a evolução da Banda Marcial da Escola. “Tive a oportunidade de falar sobre a evolução da nossa banda marcial, um projeto que tenho a honra de reger. A banda marcial é um exemplo vivo de inovação e dedicação, onde nossos talentosos alunos têm se destacado e mostrado todo o seu potencial.

Desde sua criação, a banda marcial tem se tornado uma referência na nossa escola, inspirando outros alunos a se envolverem em atividades musicais e culturais. Nosso objetivo é continuar promovendo o desenvolvimento musical dos alunos, proporcionando-lhes experiências enriquecedoras e um ambiente propício para o crescimento artístico.” – complementa o Maestro.

Wedson expressou gratidão aos profissionais escolares que estão dando apoio e suporte ao projeto. “Gostaria de expressar minha profunda gratidão aos professores Karina, Jamerson, Robson, Kila, Andreza e a todos os demais professores que têm apoiado este projeto com tanto empenho. Agradeço também à gestão da escola, aos pais e, claro, aos nossos dedicados alunos. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a nossa comunidade escolar.”

Ascom

Verifique também

PSB realiza reunião em Cabrobó e reafirma apoio à reeleição do Prefeito Galego de Nanai

Uma reunição com os pré-candidatos do PSB em Cabrobó foi realizada nesta quarta-feira (17), reafirmando …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *