O empresário cabroboense Eliano Almeida sofreu um acidente automobilístico na tarde deste domingo (14) enquanto retornava da cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações apuradas, Eliano conduzia uma Fiat Toro pela BR-116 quando um dos pneus do veículo estourou. Com isso, o motorista perdeu o controle da caminhonete, que saiu da pista, desceu um barranco e capotou várias vezes.
Apesar da gravidade do acidente e dos danos causados ao veículo, o empresário e os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Cabrobó, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.
De acordo com as informações repassadas, nenhum dos envolvidos precisou ser transferido para outras unidades hospitalares, permanecendo apenas em observação e avaliação médica.
Felizmente, a ocorrência resultou apenas em danos materiais e um grande susto para os ocupantes da caminhonete.
Blog do Didi Galvão

