Em Serra, Sebá recebe Paulo Alves e ressalta que Ipojuca é prioridade para o Avante

O período de São João em Pernambuco tem sido palco de intensas movimentações políticas. Em Serra Talhada, o tradicional evento liderado por Sebastião Oliveira, presidente do Avante no estado, reuniu diversas lideranças políticas, destacando-se a presença de Paulo Alves, pré-candidato à prefeitura de Ipojuca.

Paulo Alves, uma das prioridades do Avante para as eleições municipais deste ano, esteve no evento acompanhado de seu pré-candidato a vice-prefeito, Renato Ribeiro. Recebido por Sebastião Oliveira e pela cúpula do partido, além de representantes de siglas parceiras, Paulo Alves aproveitou a ocasião para discutir estratégias e fortalecer alianças.

“Este momento é fundamental para nós. A troca de experiências administrativas com outros gestores pernambucanos nos permite absorver práticas exitosas que podemos aplicar em Ipojuca. Ser recebido por Sebá e conversar com tantas lideranças aqui, demonstra o compromisso do Avante com o nosso Ipojuca e reforça a nossa preparação para as próximas eleições”, afirmou Paulo Alves.

O evento em Serra Talhada também foi uma oportunidade para Paulo Alves discutir diretamente com Sebastião Oliveira sobre os desafios e oportunidades em Ipojuca. As conversas abordaram temas como desenvolvimento econômico, infraestrutura e políticas públicas que possam beneficiar diretamente os ipojucanos.

As festividades juninas, assim, não só celebraram as tradições culturais do estado, mas também reforçaram a importância das alianças políticas, com destaque para o apoio firme do Avante à candidatura de Paulo Alves em Ipojuca.

Ascom – Avante/PE

Verifique também

PSB, Avante, Republicanos e Agir convocam filiados para convenção em Sobradinho-BA

Os partidos PSB, Avante, Republicanos e Agir de Sobradinho/BA, por meio de seus respectivos presidentes, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *