Em Brasília, Ismael Lira tem reunião na Caixa Econômica para viabilizar abertura de agência em Orocó

Cumprindo agenda em Brasília, o pré-candidato a prefeito de Orocó, Ismael Lira, esteve ao lado do Deputado Federal Felipe Carreras na Superintendência Nacional de Implantação de Canais Físicos na Sede Nacional da Caixa Econômica Federal para tratar da abertura de uma agência em Orocó.

“A abertura dessa agência será um marco significativo para a nossa cidade, proporcionando mais facilidade e acessibilidade aos serviços bancários para todos os cidadãos. Agradeço ao Deputado Felipe Carreras por está junto e lutando por melhorias para o povo de Orocó.” – disse Ismael Lira.
O Deputado Federal disse ainda que estará acompanhando de perto todos os trâmites da solicitação. “Ismael tem trabalhado para levar esperança pro povo de Orocó. Tivemos na Caixa onde fomos muito bem recebidos, e agora a gente renova a esperança de que Orocó irá ter essa conquista.” Ressaltou Felipe Carreras.

Na sequência, Ismael Lira visitou o Ministério da Pesca e Aquicultura, onde foi recebido pelo Ministro André de Paula. Neste encontro, discutiram ações importantes para a comunidade orocoense, tanto do Governo Federal quanto do Governo do Estado. O pré-candidato a prefeito agradeceu pelo equipamento recentemente entregue à COOBRIGIDA, fruto de uma emenda parlamentar de autoria do Ministro André de Paula.

E as boas notícias não param!: O Ministro destinou também um trator com implemento para Orocó, um recurso valioso que vai fortalecer ainda mais a agricultura local e beneficiar diretamente os nossos agricultores. Ismael Lira expressou sua profunda gratidão ao Ministro André de Paula pelas ações destinadas ao povo de Orocó e pela atenção constante às necessidades do município. Com certeza, o apoio do Ministro continuará sendo fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade.

Assessoria de Comunicação – Ismael Lira

Verifique também

Governo divulga mudança no comando do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta sexta-feira (19), mudança no comando do Corpo de Bombeiros Militar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *