Em ato com pré-candidatos a vereadores e vereadoras, Dr. Marcones apresenta Dr. Cacau como pré-candidato a vice-prefeito

Na noite desta quinta-feira (27), o prefeito de Salgueiro Dr. Marcones Sá, reuniu o batalhão de 80 pré-candidatos a vereadores e vereadoras que compõem a sua base com os partidos PSB, MDB, PP, PT e Solidariedade. Para apresentar a reedição da Frente Popular de Salgueiro com a pré-candidatura de Dr. Marcones prefeito e Dr. Cacau vice.

O evento contou com a presença da ex-prefeita e deputada federal Creuza Pereira, todos os presidentes que compõem a Frente Popular, Nildo Bezerra (PP), George Arraes (MDB), Dezinho do Sindicato (PT), Marcelo Sá (PSB), Nebia (Avante), a ex-vereadora Mana (PDT, além dos vereadores da bancada do povo, Thiago Arraes, Mariano Barros, Bruno Marreca, Eliane Alves, André de Zé Esmeraldo, Fátima Carvalho, além de ex vereadores e nomes importantes do municipio Ednaldo Barros, Mana, Eugênio Bezerra, Nemedio, Biu Benício , Antenor, Miguel do Hospital, Orlando Parente, Veronaldo Gonçalves.

A chegada de Dr. Cacau, médico anestesiologista representa a consolidação da aliança de duas das principais forças políticas do estado: o PSB do prefeito do Recife, João Campos, e o Solidariedade, de Marília Arraes – de quem Dr. Cacau é sogro.

O prefeito Dr. Marcones que irá disputar a reeleição, destacou o momento como reedição da Frente Popular de Salgueiro “Esse é um momento de reencontro das forças de esquerda, para aproveitar o Brasil que voltou a andar nos trilhos com o presidente Lula. Vamos para as ruas animados com os apoios do presidente Lula, dos 03 senadores de Pernambuco (Humberto, Fernando Dueiere e Teresa Leitão), dos deputados Pedro Campos, Jarbas Filho de Marília Arraes e João Campos e principalmente com o apoio do povo de Salgueiro” concluiu Marcones.

Chegamos para somar forças para seguir com um projeto que tem como prioridade Salgueiro e nossa gente”, destacou Dr. Cacau.

Ascom

Verifique também

Sem acordo oposição de Santa Maria da Boa Vista mantém duas pré-candidaturas

Nesta terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre lideranças dos blocos liderados pelos pré-candidatos a prefeito, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *