Em ação rápida, forças de segurança prendem autor de feminicídio em Cabrobó; ele confessou o crime

Nesta quinta-feira (04/07) Policiais da 2ªCIPM, realizaram a prisão do autor de um feminicídio ocorrido em Cabrobó. O homem foi localizado nas imediações de uma fazenda na região de Ibó, graças às informações repassadas ao Núcleo de Inteligência da PM.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar prendeu o atual companheiro da vítima em flagrante. O acusado passou por exame de corpo de delito, e em depoimento à Polícia Civil, confessou o crime que teria ocorrido na noite de ontem (03). Ele está detido e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (05).

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar demonstra o compromisso com a segurança e a justiça na região. A comunidade agradece pelo trabalho das forças de segurança.

O CRIME: Nesta quinta-feira (04/07) o corpo de uma mulher identificada como Maria Aparecida, conhecida como Ninô, foi encontrado por seu filho que ao sentir falta da mãe, foi até sua residência localizada na Rua 4 do Bairro Vila das Flores em Cabrobó. Chegando ao local encontrou o corpo de Ninô de bruços, no quarto ao lado de uma cama.

Verifique também

PCPE apreende 80kg de maconha e uma pistola calibre .380 em Ibimirim; homem foi preso

A PCPE, por meio da 8ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico – DPRN/DENARC, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *