Eliane Soares fecha parceria com Junior Matuto e amplia presença na Região Metropolitana do Recife

A candidata a deputada federal Eliane Soares fechou mais uma parceria importante para fortalecer seu projeto político em Pernambuco. A aproximação com o deputado estadual e ex-prefeito de Paulista, Junior Matuto, amplia a presença de Eliane na Região Metropolitana do Recife e reforça sua articulação rumo a Brasília.

Em publicação nas redes sociais, Eliane destacou a importância do apoio e afirmou que a parceria representa um novo passo na construção do projeto político.

“É com muita alegria que recebo o apoio do deputado estadual e ex-prefeito de Paulista, Junior Matuto. Uma parceria que amplia a nossa presença na Região Metropolitana e mostra que, quando existe diálogo, confiança e vontade de trabalhar pelo povo, podemos chegar ainda mais longe”, afirmou.

O encontro reuniu lideranças e apoiadores e marcou a união de forças em torno de um projeto que pretende ampliar sua atuação por diferentes regiões de Pernambuco.

Com a nova parceria, Eliane Soares fortalece sua presença política na Região Metropolitana do Recife e segue ampliando alianças para a disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Ascom

Verifique também

Dois homens morrem após confronto com policiais do BEPI em Santa Maria da Boa Vista

Dois irmãos, conhecidos pelos apelidos de Doio e Lando, morreram após um confronto com policiais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online