Duas pessoas foram mortas e uma baleada após confusão no Agreste de Pernambuco

Duas pessoas foram mortas e uma foi baleada após confusão em uma chácara na Zona Rural de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. As vítimas, Renata Maria da Silva, de 19 anos, e um homem identificado por José Rorenilson de Oliveira, de 28 anos, morreram no local. A terceira vítima baleada foi socorrida para uma unidade hospitalar. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (1).

Informações da Polícia Civil dão conta de que o suspeito, de 18 anos, e as outras três pessoas estavam bebendo na propriedade rural, quando houve um desentendimento e o crime aconteceu. Após os disparos, o homem fugiu do local.

Quando a equipe policial chegou na cena do crime, as duas vítimas já estavam mortas e a outra, que estava baleada, foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife. O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio, e segue sendo investigado.

De acordo com o HR, a mulher segue internada na manhã desta quarta-feira (3) e o estado de saúde é considerado grave.  |Fonte: G1|

Verifique também

Homem esfaqueia irmã no pescoço em discussão por causa de casa herdada pela vítima: ‘Quase me degolou na frente do meu filho’

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio irmão durante uma discussão sobre uma casa herdada pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *