Duas pessoas foram mortas e uma baleada após confusão no Agreste de Pernambuco

Duas pessoas foram mortas e uma foi baleada após confusão em uma chácara na Zona Rural de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco. As vítimas, Renata Maria da Silva, de 19 anos, e um homem identificado por José Rorenilson de Oliveira, de 28 anos, morreram no local. A terceira vítima baleada foi socorrida para uma unidade hospitalar. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (1).

Informações da Polícia Civil dão conta de que o suspeito, de 18 anos, e as outras três pessoas estavam bebendo na propriedade rural, quando houve um desentendimento e o crime aconteceu. Após os disparos, o homem fugiu do local.

Quando a equipe policial chegou na cena do crime, as duas vítimas já estavam mortas e a outra, que estava baleada, foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife. O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio, e segue sendo investigado.

De acordo com o HR, a mulher segue internada na manhã desta quarta-feira (3) e o estado de saúde é considerado grave.  |Fonte: G1|

Verifique também

Adolescente de 14 anos morre após ser atingida por bala perdida no Agreste de Pernambuco

Uma adolescente de 14 anos, identificada por Maryanne Ohanna Silva dos Santos, morreu após ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online