Desenvolvimento: Fabinho participa de encontro com agricultores e destaca potencial produtivo de Salgueiro

O pré-candidato a prefeito de Salgueiro, Fabinho Lisandro (PRD), esteve neste domingo (9) no sítio Riacho Pequeno, onde foi recebido pelo presidente da Associação do Riacho Pequeno, Givaldo, e por representantes de diversas organizações comunitárias, como as Associações do Sabino I e Cachoeira II,  Roça Queimada, dos Agricultores do Pitombeira e de Agropecuária.

Durante o encontro, foram debatidos diversos temas de grande relevância para a comunidade, com destaque para pautas relacionadas à agricultura, apicultura, revitalização do açude do DNOCS, produção de peixe e camarão, perfuração de poços artesianos e melhorias nas estradas vicinais da região.

É com muita alegria que nos reunimos aqui relatar os desafios dos agricultores de Salgueiro, é um momento de satisfação para todos nós, receber tanta gente comprometida com a agricultura familiar” agradeceu Givaldo, anfitrião do evento.

O desenvolvimento de Salgueiro passa diretamente pelas mãos das pessoas que estão no campo, plantando, colhendo e precisando de apoio para desenvolver com mais sucesso as potencialidades das nossas terras e da nossa gente.” Disse Fabinho.

A atenção às questões relacionadas à agricultura e ao desenvolvimento sustentável evidencia a visão do pré-candidato em promover o crescimento econômico, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida no campo.

Ascom – Fabinho Lisandro

Verifique também

Governo divulga mudança no comando do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta sexta-feira (19), mudança no comando do Corpo de Bombeiros Militar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *