Deputados do Prefeito Ismael Lira anunciam destinação de recurso para pavimentação de todas as Agrovilas do Projeto Brigida em Orocó

O município de Orocó vive um momento histórico com o avanço das obras de pavimentação no Projeto Brígida. A gestão municipal anunciou que todas as agrovilas serão contempladas com calçamento, garantindo mais infraestrutura e qualidade de vida para a população.

Atualmente, a Agrovila 10 já está com obras em andamento, graças a recursos viabilizados pelo deputado federal Felipe Carreras. Além disso, o deputado estadual Aglailson Victor, em parceria com a governadora Raquel Lyra, assegurou investimentos para o calçamento das Agrovilas 5, 6, 7, 8 e 9.

O pacote de obras também contempla a conclusão da Agrovila 2, além da execução das Agrovilas 3 e 4, ampliando o alcance das ações e consolidando um projeto que beneficia diretamente os moradores da zona rural.

A iniciativa representa um marco importante para a mobilidade, segurança e dignidade das famílias que vivem na região, facilitando o deslocamento, o acesso a serviços e o escoamento da produção local.

O prefeito destacou a importância desse momento, lembrando que a pavimentação das agrovilas é um sonho antigo da população, que agora começa a se tornar realidade por meio de uma articulação política que vem garantindo investimentos e resultados concretos para o município.

Ascom – PMO

Verifique também

Prefeitura de Ouricuri inicia pagamento de abril

A Prefeitura de Ouricuri iniciou nesta terça-feira, 28 de abril, o pagamento dos servidores municipais, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online