Deputado Waldemar Oliveira declara apoio a pré-candidatura de reeleição do prefeito Elizinho de Carnaubeira da Penha

O prefeito Elizinho de Carnaubeira da Penha recebeu apoio do deputado federal Waldemar Oliveira (Avante), o gestor municipal disputará este ano a reeleição. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira (28), em ato político com presença de lideranças da cidade e de toda região. Elizinho foi eleito em 2020 com 50,96% do total de votos válidos apurados.

Elizinho reuniu apoiadores de sua gestão e a bancada de 6 vereadores que dá sustentação política ao governo na câmara municipal, esteve presente várias lideranças da política local, entre eles João Thiago pré-candidato a vice prefeito. Marcou presença os vereadores, Elvim de Eneas; Sevi de Nenem; Welber Santana; Jota; Gió e Arestides Rosa.

Elizinho disse que Carnaubeira da Penha ganha um reforço considerável, tendo em vista a liderança de Waldemar Oliveira e seu desejo de apoiar o desenvolvimento do município. Já o deputado federal Waldemar Oliveira ressaltou que não medirá esforços para ajudar na reeleição de Elizinho, contribuindo na disponibilização de emendas.

O ato contou ainda com presença de lideranças de outros municípios, a exemplo do prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai (Avante). Quem também esteve presente foi o deputado estadual Kaio Maniçoba, que já é aliado do prefeito Elizinho. O apoio do deputado federal Waldemar Oliveira, fortalece a pré-campanha de reeleito do prefeito Elizinho.

REFORÇO IMPORTANTE: Com o apoio do deputado federal Waldemar Oliveira, que é um dos parlamentares mais influentes na Câmara dos Deputados, membro e presidente de comissões estratégicas em Brasília, Elizinho terá a seu favor um canal direto na busca por recursos e investimentos para o município.

Verifique também

Sem acordo oposição de Santa Maria da Boa Vista mantém duas pré-candidaturas

Nesta terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre lideranças dos blocos liderados pelos pré-candidatos a prefeito, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *