Curto-circuito próximo ao novenário no bairro Beira Rio em Cabrobó assusta moradores e deixa área sem energia

Na noite desta sexta-feira (28), moradores do bairro Beira Rio em Cabrobó, viveram momentos de susto após um curto-circuito registrado nas proximidades do local onde acontece o novenário de Nossa Senhora da Conceição.

Segundo relatos enviados ao Blog do Didi Galvão, o incidente provocou queda de energia e deixou a comunidade apreensiva.

Os moradores informam que a área permanece sem energia elétrica até o momento e pedem que a Neoenergia seja acionada com urgência para verificar o problema e restabelecer o fornecimento. A preocupação aumenta devido à movimentação intensa de pessoas que participam do novenário.

A população solicita providências rápidas para garantir a segurança de todos que residem ou transitam pelo local.

Verifique também

Waldemar Oliveira afirma que Eduardo da Fonte é o melhor nome da Federação União Progressista para o Senado Federal

Em encontro nesta quarta-feira (22), o vice-presidente do Avante, deputado federal Waldemar Oliveira, afirmou que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online