Curto-circuito causa chamas em poste e deixa moradores sem energia no Parque de Exposição, em Cabrobó

Moradores da Rua Djalma Freire de Menezes, no bairro Parque de Exposição, em Cabrobó, denunciam uma situação de risco envolvendo um curto-circuito na rede elétrica da localidade.

De acordo com os relatos, um poste chegou a apresentar chamas, gerando preocupação entre os moradores, que também estão sem energia elétrica em suas residências.

A população afirma ter entrado em contato com a Neoenergia, sendo informada de que o problema seria resolvido apenas após algumas horas. No entanto, diante do risco, os moradores cobram mais agilidade no envio de equipes para solucionar a ocorrência.

A comunidade reforça o pedido de urgência, destacando o perigo de incêndios e acidentes, além dos transtornos causados pela falta de energia.

Verifique também

Na tribuna, João Paulo Costa comemora assinatura da Ordem de Serviço das obras de um trecho da PE-460

A revitalização das estradas pernambucanas tem sido uma das principais bandeiras do deputado João Paulo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online