Criança morre após engasgar com caroço de umbu na zona rural de Petrolina

Uma criança morreu neste domingo (25) na região do Sítio Coelho, localizada no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações iniciais, o menino, que aparentava ter cerca de 4 anos de idade, teria se engasgado com um caroço de umbu, apresentando dificuldades para respirar. O caso causou comoção entre moradores da localidade.

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre o atendimento prestado nem se a criança chegou a ser socorrida por equipes de saúde. As circunstâncias do falecimento deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O caso segue sob investigação, e novas informações poderão ser divulgadas após a conclusão dos levantamentos oficiais.

Fonte: Petrolina em Destaque

Verifique também

George Duarte entrega pavimentação da Rua 03 do José Lustosa e assina ordem de serviço para construção de arena esportiva da Orla

O prefeito George Duarte inaugurou, nesta sexta-feira (5), a pavimentação da Rua 03, no bairro …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online