Criança cabroboense internada em Barbalha (CE) mobiliza corrente de oração

A pequena Ana Liz Mendes Gonçalves, natural de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, está internada em uma unidade hospitalar na cidade de Barbalha, no Ceará, onde recebe acompanhamento médico.

Diante do momento delicado enfrentado pela criança, familiares e amigos iniciaram uma corrente de oração, pedindo que a população una forças em fé pela recuperação de Ana Liz.

Em mensagem divulgada pela família, o pedido é para que todos incluam a menina em suas orações, rogando a Deus que derrame bênçãos sobre sua vida, concedendo saúde, força, proteção e sabedoria à equipe médica responsável pelo seu tratamento.

A família agradece todas as manifestações de carinho, apoio e solidariedade recebidas, reforçando a confiança de que a fé pode fortalecer a caminhada neste momento.

O Blog do Didi Galvão se une a essa corrente de oração e deseja que Ana Liz tenha uma plena recuperação.

Verifique também

Salgueiro de Fabinho deixa Raquel na mão outra vez

Em maio de 2025, ocorreu um ato oficial da Presidência da República em Salgueiro. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online