Confronto com a PM em Salvador termina com 12 suspeitos mortos

Durante a ação, todos os 12 indivíduos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma operação da Polícia Militar nesta terça-feira (4) resultou na morte de 12 suspeitos de integrar uma facção criminosa no bairro de Fazenda Coutos lll, em Salvador. A troca de tiros aconteceu após agentes reforçarem o policiamento na região do Teotônio e se depararem com um grupo armado durante uma festa.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) os suspeitos reagiram à abordagem, iniciando um intenso confronto.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, todos os 12 indivíduos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

Na ação foram apreendidas duas submetralhadoras, oito pistolas e dois revólveres, além de munições e carregadores.

A operação faz parte das estratégias de combate ao crime organizado na capital baiana. A Polícia Militar informou que seguirá intensificando as rondas na região para garantir a segurança da população.

Em nota, a Secretária de Segurança confirmou a ação e o números de pessoas mortas envolvidas.

A SSP-BA disse que todas as circunstâncias do confronto já estão sendo investigadas pela Polícia Civil, com a realização de perícias pela Polícia Técnica, em conformidade com os protocolos legais.

O órgão também afirmou que a ação policial em Fazenda Coutos é pontual e não possui qualquer relação com o Carnaval. O policiamento segue intensificado na região, com monitoramento constante para assegurar a tranquilidade dos moradores.

Verifique também

Vereador Rony Russo garante água encanada para famílias do Morro de Nossa Senhora da Conceição em Cabrobó

Após mais de quatro anos de espera, os moradores do Morro de Nossa Senhora da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online