Screenshot

Conforme antecipado com exclusividade pelo Blog do Didi Galvão, Fernando Tolentino anuncia nomes de pré-candidatos a prefeito e vice de Abaré

O Prefeito da cidade de Abaré, Fernando Tolentino (PT), anunciou agora a pouco Emanoel da Farmácia como seu pré-candidato a prefeito e Willa Tarcianne como pré-candidata a vice. O Blog do Didi Galvão se antecipou e com exclusividade revelou essa informação no último sábado (8), onde o prefeito faria o anúncio aproveitando o púbico presente na festa do Matuto Inteligente.

Fernando Tolentino atual prefeito de Abaré conclui em 31 de dezembro de 2024 uma gestão de 8 anos, onde conseguiu unir forças políticas do município para alcançar os melhores resultados em favor da população. Ele deixará o comando administrativo do município, com índices de aprovação nunca visto em toda história política da região Norte da Bahia.

Por essa razão Fernando chega ao pleito com posição privilegiada para fazer o sucessor, principalmente quando o nome é aquele aguardado por toda a população. Outro fator essencial apontado por muitos que dimensiona as qualidades de Fernando Tolentino nesse processo, diz respeito à capacidade de lealdade do gestor e de não abrir mão em cumprir com a sua palavra.

Assim como o Blog antecipou no sábado, Fernando anunciou Emanoel como pré-candidato a prefeito e Willa, pré-candidata a vice-prefeita. Com esse anúncio o bloco governista continua totalmente unido, com reais possibilidades de ampliar o leque de apoios. Para muitos o atual vice-prefeito, Emanoel da Farmácia, é um político muito habilidoso e de fácil diálogo.

Para relembrar aos fatos políticos do município de Abaré, Emanoel é residente no Distrito de Ibó. O município já foi administrado por dois prefeitos com residências no Distrito de Ibó, o ex-prefeito Marcílio Bernardo (1993/1996) e Benedito (2013/2016). Moradores da comunidade de Ibó estão em festa nesse momento, comemorando o anúncio do nome de Emanoel para a disputa.

Verifique também

Sem acordo oposição de Santa Maria da Boa Vista mantém duas pré-candidaturas

Nesta terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre lideranças dos blocos liderados pelos pré-candidatos a prefeito, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *