Compesa suspende temporariamente o fornecimento de água em alguns bairros de Petrolina

Em virtude da ocorrência de um vazamento registrado na Avenida da Integração, na rotatória da Praça da Sementeira, a Compesa informa que foi necessário suspender temporariamente o fornecimento de água em alguns bairros atendidos pela ETA Petrolina 01.

As equipes da Compesa já estão atuando nos serviços de reparo da rede de abastecimento. Para executar a manutenção emergencial, os seguintes bairros estão desabastecidos: Alto do Cocar, Caminho da Universidade, Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, Loteamento Bela Vista, Pedro Raimundo, parte do Pedra Linda, Quati, Residencial Novo Tempo e o Univasf – Campus Agrário.

A previsão é que as intervenções sejam concluídas até às 17h deste sábado (22). Em seguida, o fornecimento de água será retomado gradativamente nas áreas afetadas.

Verifique também

Como saber se um chocolate está em boas condições? Sinais que todo consumidor precisa conhecer

Você já abriu uma embalagem de chocolate e se deparou com manchas brancas ou acinzentadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online