Compesa suspende abastecimento em distritos de Salgueiro após vazamento em adutora

A Compesa informou que identificou, neste sábado (22), um vazamento em um trecho da adutora localizada no distrito de Murici, em Cabrobó.

Para a realização dos serviços de reparo, foi necessário suspender temporariamente o abastecimento de água nos distritos de Pau Ferro e Conceição das Crioulas, em Salgueiro.

Segundo a companhia, as equipes trabalham para solucionar o problema, com previsão de conclusão das intervenções até a próxima segunda-feira (24).

Após a conclusão dos serviços, o abastecimento será retomado gradualmente, seguindo o calendário de distribuição previsto para as localidades afetadas.

Verifique também

Eleito pelo Conselho da OAB-BA, Eliezer Dourado segue na disputa para o Quinto Constitucional da Advocacia

O advogado trabalhista, Eliezer Dourado foi eleito, nesta sexta-feira (11), pelo Conselho da Ordem dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online