A Compesa informou que identificou, na manhã desta terça-feira (30), um vazamento na rede de distribuição de água localizada no Distrito Industrial de Petrolina.
De acordo com a companhia, para viabilizar a execução dos reparos foi necessário suspender temporariamente o fornecimento de água em algumas localidades do município. As áreas afetadas são o Distrito Industrial, Colinas do Rio, Cohab 4, Cohab 5 e Cohab Massangano.
A Companhia Pernambucana de Saneamento informou que equipes técnicas já estão trabalhando no local para solucionar o problema o mais rápido possível.
A previsão é de que os serviços sejam concluídos ainda nesta terça-feira. Após a finalização dos reparos, o abastecimento será retomado de forma gradual, até que a rede esteja completamente pressurizada e o fornecimento normalizado em todas as localidades atingidas.
A Compesa orienta os moradores a utilizarem a água armazenada de forma racional durante o período de manutenção.
Blog do Didi Galvão

