Compesa suspende abastecimento em Araripina e Trindade para manutenção emergencial na Adutora do Oeste

A Compesa informou que realizará nesta quinta-feira (4) uma manutenção emergencial em um trecho da Adutora do Oeste, localizado entre os municípios de Araripina e Trindade, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a companhia, os serviços têm como objetivo corrigir vazamentos identificados na tubulação, que vêm afetando a distribuição de água para as duas cidades. Para a execução dos reparos, será necessária a suspensão temporária do abastecimento nos municípios de Araripina e Trindade.

A previsão da Compesa é que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta quinta-feira. Após a finalização dos serviços, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa, seguindo o calendário de abastecimento das áreas atendidas pelo sistema.

A companhia orienta a população a utilizar a água de forma consciente durante o período de interrupção e informa que a normalização total do abastecimento ocorrerá progressivamente após a conclusão da manutenção.

Verifique também

Fundo eleitoral: União envia R$ 4,9 bi ao TSE; veja a divisão entre partidos

União Progressista, PL e PT lideram a lista de recursos bilionários para bancar as campanhas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online