Compesa anuncia manutenção em sistema de bombeamento e suspenderá abastecimento em localidades de Araripina e Ouricuri

A Compesa informou que realizará, na próxima quinta-feira (25), uma manutenção programada na Estação Elevatória Lagoa do Barro, sistema responsável pelo bombeamento de água para comunidades dos municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão pernambucano.

Os serviços terão início às 8h e contam com investimento de R$ 85 mil. Segundo a companhia, a intervenção tem como objetivo reforçar a segurança operacional e aumentar a confiabilidade do sistema de abastecimento que atende as localidades de Lagoa do Barro e Gergelim, em Araripina, além do distrito de Barra de São Pedro, em Ouricuri.

Para a execução dos trabalhos, será necessário suspender temporariamente o fornecimento de água nas áreas atendidas pelo sistema durante o período da manutenção.

A Compesa destaca que, após a conclusão dos serviços, prevista para o mesmo dia, o sistema será reativado e o abastecimento retomado gradativamente, seguindo o calendário de distribuição adotado para cada localidade.

A companhia orienta os moradores das áreas afetadas a utilizarem a água armazenada de forma racional até a completa regularização do fornecimento.

Verifique também

Setor produtivo avalia impactos do tarifaço em Pernambuco

Por Yuri Costa / FolhaPE Com a decisão dos Estados Unidos de impor tarifas de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online