Compesa abre 1º processo seletivo para Jovem Aprendiz; saiba como participar e detalhes das vagas

A Compesa abriu processo seletivo para seu programa de Jovem Aprendiz. Os interessados devem estar na faixa etária de 16 a 21 anos e 11 meses. Os jovens também devem estar matriculados e frequentando no mínimo o 9º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio (cursando ou concluído), ou o equivalente em programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

É preciso ter disponibilidade para o horário das 8h às 12h ou para o das 13h às 17h. Serão ofertadas 23 vagas no total, sendo 19 delas para Recife, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista, na Região Metropolitana. Enquanto quatro oportunidades serão distribuídas entre os municípios de Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco; e Petrolina, no Sertão.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser realizadas no período de 15 a 26 de julho, no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os inscritos não poderão ter participado de outros programas de aprendizagem nem ter experiência em atividades administrativas.

As provas serão aplicadas no dia 5 de agosto, e o resultado será divulgado no dia 12 de agosto, também no site do CIEE.

DETALHES DAS VAGAS

Os aprovados no processo seletivo serão regidos pela CLT e receberão uma remuneração no valor de R$ 663,39, além dos benefícios com vale-transporte, 13º salário e férias.

O contrato será de 24 meses com uma jornada de trabalho de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

A Compesa informa que dúvidas podem ser tiradas através de email para estagiocompesa@compesa.com.br, com o assunto: Processo Seletivo Aprendiz COMPESA 2024.

Verifique também

TJPE publica edital para concurso para cartórios de notas e de registro

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) publicou, nesta quarta-feira (17/7), o edital para o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *