Começam as obras da nova creche estadual em Cedro

Começaram as obras da nova creche estadual no município de Cedro, no Sertão de Pernambuco. Com investimento superior a R$ 5 milhões, a unidade de ensino está sendo construída às margens da PE 475.

A creche deve atender mais de 200 crianças com ensino integral, alimentação de qualidade e práticas recreativas. O equipamento, considerado de primeiro mundo, é aguardado com muita ansiedade pelas mamães cedrenses, que poderão ter mais flexibilidade para trabalhar enquanto os filhos estudam na unidade de ensino.

A obra reforça a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cedro, fruto do alinhamento institucional da governadora Raquel Lyra (PSD) com a prefeita Riva Bezerra (PSD).

Ascom – Prefeitura do Cedro

Verifique também

Prefeitura de Abaré realiza visita técnica para acompanhar reforma do Hospital Jonival Lucas da Silva

A Prefeitura Municipal de Abaré, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou, na última …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online