Com show de Marcos Antônio e em clima de fé, Projeto Fulgêncio abre comemorações dos 38 anos

O Projeto Fulgêncio deu início, nesta sexta-feira (7), às comemorações pelos 38 anos de fundação da comunidade, com uma primeira noite repleta de fé, emoção e adoração a Deus. Um dos destaques da programação foi o show gospel do cantor Marcos Antônio, que encantou o público com uma apresentação marcada por louvor e devoção.

O evento, promovido pela Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista, reuniu milhares de pessoas em um momento especial de união espiritual. Moradores e visitantes se juntaram para celebrar a data, transformando o Fulgêncio em um verdadeiro palco de fé e gratidão.

O prefeito George Duarte destacou a importância do momento: “Foi uma noite abençoada, de muita fé e emoção. O Projeto Fulgêncio merece essa celebração, pois é uma comunidade de gente forte e trabalhadora, que faz parte da história e do desenvolvimento de Boa Vista. Que Deus continue abençoando todo esse povo guerreiro”, afirmou o gestor.

As comemorações continuam neste sábado (8), com a segunda noite de shows, dessa vez em clima de festa e muita animação. Sobem ao palco Tayrone, Caninana e Jileno & Banda, prometendo uma noite inesquecível para marcar os 38 anos do Projeto Fulgêncio em grande estilo.

Verifique também

PMBA erradica cerca de 4.600 pés de maconha em Curaçá durante operação na zona rural

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online