Com pátio lotado, São João de Petrolina reuni grandes nomes da música

“Pra mim, o melhor show da noite foi de Xand Avião. Eu só vim por conta dele, para matar a saudade de ver de pertinho, o show foi incrível”.  Essas foram as palavras da vendedora Taise Freitas, que prestigiou a sétima noite do São João de Petrolina. O pátio Ana das Carrancas ficou pequeno para a multidão que veio conferir grandes artistas como Luan Santana, Nattan, Xand Aviões, Jonas Esticado e Pedro Cavalcante, que fizeram o público se emocionar e vibrar com várias faixas de sucesso.

Abrindo a noite, o cantor juazeirense Pedro Cavalcante colocou todo mundo para dançar, com o seu bom forró arrasta-pé, que já esquentou o solado das botas para as próximas atrações. Logo em seguida, Luan Santana subiu ao palco, e trouxe um repertório com músicas antigas e do seu novo álbum, fazendo todo mundo cantar em coro. “É o primeiro show que eu assisto ao vivo de Luan Santana, estou extremamente emocionada. Sou fã dele há muitos anos e estou realizando um sonho”, destaca a estudante, Ana Beatriz Sales.

Logo em seguida, o comandante, Xand Avião, subiu ao palco levando o público ao delírio, mesmo embaixo de chuva, os forrozeiros não arredaram o pé do pátio e a cada música, vibraram junto com o artista. Uma das atrações que também muito aguardada foi Nattan. O jovem cantor cearense abriu seu show com o hit ‘Amor na Praia’ e fez o público dançar com seus sucessos. Durante o show, o artista comprou uma cesta de rosas de um ambulante e distribuiu para o público que foi a loucura. Ainda na sua performance, ele chamou ao palco Xand Avião, os dois fizeram uma breve apresentação juntos.

Para finalizar a noite, o cearense que é figurinha carimbada no São João de Petrolina, Jonas Esticado subiu no palco com muito entusiasmo e esbanjando carisma. O cantor trouxe uma apresentação em que relembrava seus antigos sucessos e seu novo álbum e ainda agradeceu a oportunidade de estar mais uma vez no melhor São João do Brasil. “Petrolina, eu agradeço demais pela oportunidade de estar cantando para vocês, estou muito feliz e vamos fechar essa noite com chave de ouro”, destacou o artista.

O São João de Petrolina continua neste sábado (22), se apresentarão no palco os artistas: Gusttavo Lima, Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Henry Freitas e Targino Gondim.

Verifique também

Raquel Lyra em alta na disputa pela prefeitura de Ipubi; os três concorrentes integram a base da governadora

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), vive momento excepcional na cidade de Ipubi. Os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *