Colmeia de abelhas na caixa d’água da Compesa em Cabrobó é apenas uma Casca, afirma especialista da Secretaria de Agricultura

Nesta segunda-feira (1º), Lucas Feitosa, técnico e especialista em apicultura da Secretaria de Agricultura de Cabrobó, realizou uma inspeção na colmeia de abelhas que estava instalada na Caixa D’água da Compesa, localizada no Centro de Cabrobó. A colmeia vinha sendo motivo de preocupação para os moradores da região, devido ao risco potencial de ataques de abelhas.

Feitosa afirmou que, após uma análise detalhada, foi constatado que se trata apenas de uma casca de colmeia, sem a presença de abelhas. “Não há presença de abelhas no local. A estrutura encontrada é apenas uma casca, o que não representa risco à população“, explicou.

Apesar do alívio com a descoberta, a Secretaria de Agricultura garantiu que continuará monitorando o local como medida preventiva. “Entendemos a preocupação da população e continuaremos atentos. Manteremos um monitoramento regular para garantir a segurança de todos“, afirmou Feitosa.

Verifique também

‘Mostra Rondon’ será realizada daqui a pouco na Concha Acústica de Cabrobó

A cidade de Cabrobó se prepara para um evento especial na tarde de hoje. A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *