Clientes enfrentam longas filas e demora no atendimento na agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó

Clientes da Caixa Econômica Federal em Cabrobó têm enfrentado dificuldades e longas esperas para serem atendidos na agência local. Segundo relatos, em determinado momento desta segunda-feira (21), apenas um atendente estava operando no atendimento presencial, o que tem causado grande insatisfação entre os usuários.

A situação se agrava quando, o único atendente se ausenta do posto sem que outro funcionário assuma a função, deixando os clientes à espera por ainda mais tempo. Em alguns casos, há pessoas aguardando por quase duas horas para resolver questões simples.

A população cobra uma resposta da instituição e medidas urgentes para garantir um serviço mais eficiente e humanizado, uma vez que além de clientes de Cabrobó, a agência atende a população de diversas cidades da região. Em uma cidade que depende fortemente dos serviços bancários, a precariedade no atendimento representa mais que um transtorno — é uma violação do direito ao serviço público de qualidade.

Verifique também

Associação de Motoristas de Aplicativos de Petrolina realiza reunião com o Secretário de Serviços Públicos e Defesa Civil Alisson Oliveira, e o Deputado Estadual Antonio Coelho

Por Conexão Política PNZ Afonso Lima teve a satisfação de participar nesta quinta-feira, de uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online