Clientes enfrentam longas filas e demora no atendimento na agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó

*Clientes enfrentam longas filas e demora no atendimento na agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó*

Clientes da Caixa Econômica Federal em Cabrobó têm enfrentado dificuldades e longas esperas para serem atendidos na agência local. Segundo relatos, em determinado momento desta segunda-feira (21), apenas um atendente estava operando no atendimento presencial, o que tem causado grande insatisfação entre os usuários.

A situação se agrava quando, o único atendente se ausenta do posto sem que outro funcionário assuma a função, deixando os clientes à espera por ainda mais tempo. Em alguns casos, há pessoas aguardando por quase duas horas para resolver questões simples.

A população cobra uma resposta da instituição e medidas urgentes para garantir um serviço mais eficiente e humanizado, uma vez que além de clientes de Cabrobó, a agência atende a população de diversas cidades da região. Em uma cidade que depende fortemente dos serviços bancários, a precariedade no atendimento representa mais que um transtorno — é uma violação do direito ao serviço público de qualidade.

Verifique também

Simão Durando entrega nova iluminação do viaduto e rotatória da BR-407 e reforça segurança na região

O prefeito de Petrolina, Simão Durando, entregou nesta segunda-feira (21) a nova iluminação pública da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online