Clientes da Caixa Econômica em Cabrobó reclamam de falhas nos terminais de autoatendimento

Usuários da agência da Caixa Econômica Federal em Cabrobó têm enfrentado dificuldades frequentes ao tentar utilizar os terminais de autoatendimento, especialmente durante o período noturno e nos finais de semana. De acordo com relatos, os caixas eletrônicos apresentam mensagens de erro ou simplesmente ficam inoperantes, impossibilitando saques, pagamentos e outras transações básicas.

A situação tem gerado frustração entre os clientes, que dependem dos serviços para resolver questões urgentes fora do horário bancário. Muitos relatam que a falha nos equipamentos é recorrente e que a manutenção adequada parece não estar sendo realizada com a frequência necessária.

Diante do problema, a população cobra providências por parte da instituição financeira, destacando a importância de garantir o pleno funcionamento dos caixas eletrônicos, principalmente em uma cidade onde a agência da Caixa atende a uma grande demanda da zona urbana e rural.

Verifique também

Fazendo a diferença! bombeiro canta hinos de louvor a Deus e acalma paciente em crise psiquiátrica

Episódio aconteceu em Goiânia, quando o bombeiro Vinicius Rufino Lobo participava de atendimento em viatura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online