Chuva na zona rural de Casa Nova renova esperança de moradores de Petrolina e do Vale do São Francisco

A chuva registrada neste sábado (17), na localidade de Tiririca, zona rural de Casa Nova, na Bahia, renovou a esperança de moradores de Petrolina e de outras cidades do Vale do São Francisco, que aguardam a chegada de precipitações após dias de calor intenso.

O registro traz expectativa de que as chuvas avancem para outras áreas da região, especialmente Petrolina, onde a população enfrenta temperaturas elevadas e espera por um alívio nas condições climáticas.

Para os moradores da zona rural, a chuva representa também esperança para a agricultura e para a terra, diante da necessidade de umidade para o desenvolvimento das atividades agrícolas.

Apesar do registro em Casa Nova, ainda não há confirmação de que a chuva alcançará outras localidades do Vale do São Francisco. A população segue na expectativa de que as precipitações se espalhem pela região nos próximos dias.

Verifique também

Forró Bota Pegado prepara novo álbum com músicas inéditas gravadas no estúdio da Limão com Mel

A banda Forró Bota Pegado está preparando novidades para os fãs. O grupo anunciou a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online