CESVASF participa do “Arraiá” dos Tamarindos em Floresta

O CESVASF Campus Floresta marcou presente no “Arraiá” dos Tamarindos, evento realizado pela Casa do Tamarindo, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Diretoria de Cultura.

A iniciativa do evento tem como objetivo valorizar e promover a cultura popular, a partir do fruto do tamarindo, que é Patrimônio Cultural de Floresta, com uma rica programação cultural, que incluiu apresentações culturais, comidas típicas e uma feira de artesanato local, a partir da qual os artesãos puderam exibir e comercializar seus produtos.

O CESVASF tem um papel importante na valorização da cultura e da identidade desse povo. Por meio dos projetos elaborados pelos estudantes dos cursos de Pedagogia e de Educação Física, essa participação reforça o compromisso da instituição com a comunidade e a cultura local, demonstrando a importância da parceria para a promoção da cultura e do desenvolvimento regional.

Verifique também

Fazendo a diferença! bombeiro canta hinos de louvor a Deus e acalma paciente em crise psiquiátrica

Episódio aconteceu em Goiânia, quando o bombeiro Vinicius Rufino Lobo participava de atendimento em viatura …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online