Câmara Municipal adia sessão plenária desta quinta-feira (6) para o dia 11 de agosto

A Presidência da Câmara Municipal informa à imprensa e à população que a sessão plenária anteriormente prevista para esta quinta-feira, 6 de agosto de 2026, foi adiada para a próxima terça-feira, 11 de agosto de 2026.

A alteração no calendário legislativo ocorre em razão de uma atualização técnica do software do sistema de audiovisual utilizado nas sessões plenárias da Casa Legislativa. A medida é necessária para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos e assegurar a qualidade das atividades parlamentares.

A Câmara Municipal esclarece ainda que a mudança afeta exclusivamente a realização da sessão plenária. Todas as atividades administrativas, bem como o funcionamento dos gabinetes parlamentares e dos demais setores da Casa, permanecem ocorrendo normalmente, sem qualquer interrupção no atendimento ao público ou nas rotinas internas.

Verifique também

Novo ônibus do TFD amplia conforto no transporte de pacientes de Ouricuri

O novo ônibus destinado ao transporte de pacientes do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online