Câmara de Cabrobó aprova pedido para complementar calçamento no bairro Alto da Temperatura

A Câmara Municipal de Cabrobó realizou, na noite da terça-feira (13 de outubro), a 37ª Sessão Ordinária de 2026, com a apresentação e deliberação de matérias de interesse da população. Entre os destaques da reunião esteve a aprovação unânime de um requerimento solicitando melhorias na infraestrutura urbana do município.

De autoria do vereador Edézio Filho, o Requerimento nº 109/2026 solicita ao prefeito de Cabrobó o complemento do calçamento da Rua Santo Antônio, localizada na Rua 6, no bairro Alto da Temperatura. A proposta foi aprovada por unanimidade e busca chamar a atenção do Poder Executivo para a necessidade de conclusão da pavimentação no local.

Outro destaque da sessão foi a aprovação unânime da Moção de Aplausos nº 93/2026, de autoria do vereador Tinanan. A homenagem foi direcionada a Iolando Carvalho e sua família, em reconhecimento à organização da Missa de Nossa Senhora Aparecida, realizada na Fazenda Algodões.

Na Ordem do Dia, também constavam o Projeto de Lei Ordinária nº 28/2026, de autoria do Poder Executivo, que trata da revisão do Plano Plurianual (PPA) 2026-2029, e o Projeto de Decreto Legislativo nº 23/2026, apresentado pelo vereador Tinanan, que propõe a concessão do Título Honorífico de Cidadão Cabroboense a Iolando Cunha de Carvalho. Conforme o registro oficial da sessão, as duas matérias ainda não haviam sido lidas naquele momento.

Verifique também

Moradores do Pedro Quirino, em Cabrobó, estão há mais de uma semana sem água enquanto cano jorra água potável

Moradores do bairro Pedro Quirino, em Cabrobó, denunciam que estão há mais de uma semana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online