Calby Carvalho confiante na vitória para promover mudança em Belém do São Francisco

O pré-candidato a prefeito do município de Belém do São Francisco, Calby Carvalho (Republicanos), mantém agenda de compromissos em visita a várias comunidades pelo interior do município. Calby disse que a convenção para homologação de seu nome como candidato a prefeito será realizada este mês, ele não esconde a confiança de que a população belemita entende a necessidade de experimentar algo novo com profunda mudança na política local.

“Todos os números de levantamentos já realizados, apontam o desejo de mudança da população, isso nos motiva ainda mais, e ao mesmo tempo nos sentimos encorajados na caminhada para liderarmos esse processo de mudança. Não tenho dúvidas de que vamos conseguir promover essa mudança tão esperada por nosso povo, para tanto contamos com um forte grupo de apoiadores”, disse o pré-candidato.

Calby destaca ainda o apoio recebido de um grupo de 5 vereadores com mandatos, segundo ele, isso mostra a confiança dos representantes do povo ao projeto de mudança. Para o pré-candidato a prefeito Calby Carvalho, Belém precisa de uma injeção de ânimo. “Isso só é possível quando o Poder Público tem a iniciativa, para impulsionar a economia local, dando oportunidades aos jovens e cuidando bem de toda população”.

“Belém do São Francisco é uma terra conhecida por seus grandes talentos, precisamos abrir oportunidades para essa gente. Tambem é preciso ter olhos voltados para as famílias do campo, fazermos parceria com a iniciativa privada para melhorarmos nossa produção agrícola. Nós temos condições de fazer isso, o povo de Belém já entendeu a necessidade de uma política nova e que possa oferecer bons com resultados”, pontuou Calby.

Verifique também

Sem acordo oposição de Santa Maria da Boa Vista mantém duas pré-candidaturas

Nesta terça-feira (23), aconteceu uma reunião entre lideranças dos blocos liderados pelos pré-candidatos a prefeito, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *