Cabroboense Vandercleiton Ferreira se destaca entre os melhores vendedores da Honda, no Brasil!

O talento e a dedicação do cabroboense Vandercleiton Ferreira da Silva ganharam reconhecimento em nível nacional. Atuando no segmento Honda, ele foi destaque na campanha Acelerando Sonhos, promovida pelo Banco Honda, conquistando uma premiação especial após figurar entre os melhores vendedores do Brasil.

Como reconhecimento pelo excelente desempenho, Vandercleiton foi premiado com uma viagem para Foz do Iguaçu (PR), um dos principais destinos turísticos do país, conhecido mundialmente pelas Cataratas do Iguaçu.

A conquista é resultado de muito trabalho, comprometimento e foco em resultados, características que fizeram o profissional se destacar entre vendedores de diversas regiões do Brasil.

O reconhecimento reforça o potencial dos profissionais de Cabrobó, mostrando que, com dedicação e determinação, é possível alcançar grandes conquistas e representar o município em nível nacional.

Parabéns a Vandercleiton Ferreira da Silva por mais essa importante conquista, que serve de inspiração para muitos jovens e profissionais da região.

Verifique também

Compesa anuncia suspensão do abastecimento em Salgueiro para obra de ampliação do sistema de Verdejante

A Compesa informou que realizará, a partir da próxima segunda-feira (13), uma importante intervenção operacional …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online