Cabroboense que mora em Mato Grosso procura pela mãe após 20 anos sem contato

O cabroboense Cícero Carlos Leandro de Lima, atualmente residente na cidade de Sinop, está em busca de informações sobre sua mãe, Damiana Leandro de Lima, que, segundo ele, ainda reside em Cabrobó.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Didi Galvão, mãe e filho não se veem há cerca de 20 anos. Agora, Cícero tenta reencontrar Damiana e pede ajuda da população cabroboense para obter qualquer informação que possa ajudar a localizar sua mãe.

Familiares, amigos ou pessoas que conheçam Damiana Leandro de Lima podem entrar em contato com o Blog do Didi Galvão para repassar informações que possam contribuir com esse reencontro tão aguardado.

Verifique também

Câmara Municipal de Orocó aprecia indicações para saúde e infraestrutura e homenageia estudante vencedora do Jovem Senador 2026

A Câmara Municipal de Orocó realizou nesta terça-feira (2) a 12ª Sessão Ordinária do 1º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online