“Cabrobó ganhará com geração de emprego e renda”; destaca vereador Tinanan comemorando chegada do Atacadão Pajeú

O vereador Tinanan destacou o empenho do Prefeito Galego de Nanai na articulação para a chegada do Atacadão Pajeú ao município de Cabrobó. Segundo o parlamentar, a instalação do empreendimento representa um importante avanço no desenvolvimento local, com geração de emprego, renda e valorização urbana.

O Atacadão Pajeú não só trará oportunidade de trabalho para muitas famílias cabroboenses, como também investirá na construção de espaços públicos, contribuindo diretamente para o bem-estar e qualidade de vida da nossa população”, enfatizou Tinanan.

O vereador ressaltou ainda a relevância de uma ação como essa diante da atual realidade nacional. “Diante da ausência de políticas públicas federais voltadas para a geração de emprego em nossa região, é fundamental destacar a atuação do Governo Municipal, que tem feito o possível para atrair investimentos e movimentar a economia local”, afirmou.

Por fim, Tinanan reforçou seu compromisso com iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável de Cabrobó, parabenizando o prefeito e a todos os vereadores que analisaram e aprovaram o projeto, como também pela visão estratégica e pelo esforço contínuo em transformar o município em um lugar com mais oportunidades para todos.

Ascom

Verifique também

Norma do Senado barra reenvio de Messias por Lula neste ano, mas Planalto estuda como contornar

Lula insiste em nome de Jorge Messias para o STF, mas regra interna do Senado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

planetsorare.com/pt/ bonus de cassino online