O Blog do Didi Galvão manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rogério Araquan, uma das principais lideranças da família e figura de destaque na história de Belém do São Francisco. Rogério faleceu neste domingo (20), vítima de um infarto.
Reconhecido por sua atuação na organização dos encontros familiares, Rogério também teve participação importante nas articulações que contribuíram para o acordo de paz entre famílias do Sertão, construído no final da década de 1990 e início dos anos 2000.
Liderança respeitada e incontestável em Belém do São Francisco, Rogério deixa uma trajetória marcada pela capacidade de diálogo, articulação e contribuição para a convivência entre famílias da região.
O blogueiro Didi Galvão, amigo de Rogério há várias décadas, lamenta profundamente a partida do companheiro e manifesta solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de dor.
“Rogério foi um grande amigo. Sua partida deixa uma lacuna entre aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que Deus conforte o coração de toda a família”, expressa Didi Galvão.
Blog do Didi Galvão

